Em Maio abrimos oficialmente as portas à época de casamentos e este assunto ocupa o Monte do Ramalho todo o verão.
É uma temporada muito feliz por aqui: a paisagem está mais esplendorosa do que nunca e são sempre dias cheios de um amor palpável, muitos sorrisos, lágrimas, abraços e, claro, também muitos desafios e ideias a borbulhar.
Mas é exactamente disso que gostamos, e receber-vos, no mais bonito dos dias, juntamente com a família e os amigos do coração, enche-nos de prazer!

Casar no Alentejo tem um charme muito específico.
O ambiente é rústico e pouco sofisticado, mas a paisagem corta a respiração. A luz dourada da tarde torna tudo mais precioso e as noites são estreladas e quentes. Não há pressas, há conversa, bebidas frescas e o cheiro do campo. E há o prazer da mesa, tanto que podíamos escrever sobre a gastronomia alentejana…
Queremos convidar-vos a descobrir a nossa oferta para casar.

Propomos ementas deliciosas com sabores locais, e o nosso catering é revisto, aprumado e aprovado a cada ano. Hospedamos com conforto e frescura o vosso grupo mais próximo (até 40 pessoas), pensamos no jantar de véspera e/ou no almoço da ressaca, há piscina generosa para mergulhos revigorantes (e tempo também para dormir a sesta), os animais de estimação são muito bem-vindos, temos espaço coberto e descoberto, pronto para acomodar o plano A e o plano B, uma capelinha singela e muito especial, recantos mágicos para a cerimónia civil mais fotogénica e, sobretudo, toda a disponibilidade para vos receber (aos noivos, aos convidados e às equipas de fornecedores), e pôr de pé o mais bonito dos dias!
Não temos vizinhos, nos nossos 900 hectares de olival, o que significa que a vossa festaça e bailarico até ao nascer do sol não irá incomodar ninguém. E temos uma equipa experiente e cheia de simpatia, que não se detém no calor alentejano.

A Manuela Estevinha e o Diogo Pereira são os anfitriões de serviço e aguardam a vossa visita.
Prontos para casar? Façam-nos uma visita!